Início Bahia Blitz falsa termina com três assaltantes mortos na Bahia

Blitz falsa termina com três assaltantes mortos na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Militar relatou que uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo apreendeu uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 32, R$1503,50 reais em espécie, oito aparelhos de telefone celular, duas carteiras, duas mochilas, uma pochete, várias peças de roupa camuflada e um par de tênis, em Vilas de Abrantes, município de Camaçari, na madrugada dessa terça-feira (13). Uma fonte do IB relatou que os criminosos estavam realizando uma blitz falsa quando foram surpreendidos pelos policiais.

“Os policiais militares patrulhavam na cidade de Lauro de Freitas quando se depararam com um grupo de homens armados, que estavam praticando roubos na BA 099, e foram recebidos a tiros nas imediações do Conjunto Busca Vida”, diz a instituição.

“Houve revide, mas os suspeitos fugiram e a equipe acompanhou o veículo suspeito que acabou se chocando junto ao meio fio e tombou na pista”, acrescenta.

“Três indivíduos que se encontravam no interior do carro saíram efetuando disparos contra os pms. Após o revide, os suspeitos foram atingidos e, posteriormente, socorrido para o Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos”, finaliza a PM.

A viatura também foi atingida por disparos e felizmente nenhum policial foi ferido.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade