Início Bahia Brincadeira de mau gosto” suspende aulas em escola de Vitória da Conquista; autor poderá responder criminalmente

Brincadeira de mau gosto” suspende aulas em escola de Vitória da Conquista; autor poderá responder criminalmente

Por Reginaldo Spínola

Uma brincadeira de mau gosto provocou a suspensão das aulas em uma escola particular de Vitória da Conquista, na manhã desta quinta-feira (29).

A situação teria começado após ser encontrado um caderno contendo ameaças de um possível massacre. A situação provocou pânico entre os alunos e a suspensão das aulas.

Diante do desespero dos estudantes, a direção da escola acionou a Polícia Militar que se fez presente para garantir a segurança dos alunos. Ao chegar à instituição, verificou-se que se tratava de uma brincadeira, que provocou a correria e desespero entre os alunos.

A Polícia reforça que está nas ruas diuturnamente para garantir a segurança e funcionamento das instituições. O comandante da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major Vagner Ribeiro, afirmou que “esse tipo de comportamento é grave e, ainda que não produza outros resultados, o responsável poderá responder por contravenção penal, crime de ameaça ou apologia criminosa”.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade