Início Acidente Choque entre moto e ônibus deixa motociclista em estado grave em Itambé

Choque entre moto e ônibus deixa motociclista em estado grave em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Um grave acidente registrado na manhã de terça-feira (13), no perímetro urbano de Itambé, deixou um motociclista, de 21 anos, gravemente ferido. O fato ocorreu no cruzamento Avenida Rui Barbosa com a Rua Benjamin Constant, onde fica situada a Escola Municipal Aparício do Couto Moreira.

De acordo com informações levantadas pelo Blog Itambé Agora, o motociclista, morador de Vitória da Conquista, e que trabalha do Ítalo Supermercado, seguia para o serviço, quando ocorreu a batida com um ônibus escolar da Secretaria de Educação do município, no cruzamento das vias.

O Samu foi acionado e, após estabilização da vítima do acidente, a encaminhou para uma unidade de saúde em Vitória da Conquista. Segundo informações, além das escoriações, o jovem teria quebrado a perna esquerda em dois lugares.

A Polícia Militar chegou logo em seguida para registro de ocorrência.

O condutor do ônibus, relatou ao blog Itambé Agora que antes de avançar no cruzamento, ele observou os dois lados e, na metade da travessia, recebeu o choque.

A moto ficou parcialmente destruída. Já o ônibus sofreu danos na parte frontal direita, mas sem comprometimento no funcionamento.

Informações e fotos: Blog Itambé Agora

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade