Início Bahia Ciclista, professor de Jiu Jitsu é encontrado morto no Centro de Feira de Santana

Ciclista, professor de Jiu Jitsu é encontrado morto no Centro de Feira de Santana

Por Reginaldo Spínola

Um ciclista foi encontrado morto no Centro do município de Feira de Santana, na madrugada deste sábado (24). Segundo o portal Acorda Cidade, a vítima é o professor de Jiu Jitsu Alexsandro Brilhante, ele apresentava ferimentos na face e estava com a perna esquerda presa entre o quadro e a roda da bicicleta. Moradores encontraram o corpo e chamaram a polícia.

Ciclista é encontrado morto em cruzamento em Feira de Santana - Folha do Estado da Bahia

Em nota, a Polícia Militar informou que equipes da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e que a suspeita é de que o homem tenha sido vítima de mal súbito.

“Policiais militares da 64ª CIPM foram acionados por populares para atender uma ocorrência de um homem caído ao solo, sem sinais vitais, vítima de um acidente, após um mal súbito enquanto andava de bicicleta, na ladeira do Nagé, cruzamento com a Rua Artur De Assis, no centro do município de Feira de Santana. No local, a guarnição constatou o fato. Os militares isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para remoção do corpo”, diz a nota.

Correio

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade