Início Bahia Cipe Sudoeste desmonta desmanche de carretas em Vitória da Conquista

Cipe Sudoeste desmonta desmanche de carretas em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Um indivíduo suspeito de integrar uma quadrilha especializada em realizar desmanche de veículos roubados foi conduzido ao Disep após ser flagrado com posse ilegal de armas  em Vitória da Conquista na última quinta-feira (1).

De acordo com informações policiais, uma Guarnição da CIPE Sudoeste, ao verificar denuncia de produto derivado de furto,  localizou em uma oficina um motor de carreta furtada.

No local, um indivíduo que se identificou como proprietário do material foi flagrado com uma arma de fogo. Os materiais e o indivíduo foram apresentados ao Disep.

Durante a diligência foram apreendidos um motor de carreta Iveco; uma “garruncha” calibre .38 com numeração 3729; uma munição calibre .38; Diversos documentos de veículos; Pulsão para remarcação de chassi e motor; Diversas plaquetas de motor; um aparelho celular Motorola e um martelo para suprimir numeração.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade