Início Brasil Com foto de arma, jogador do Vasco é ameaçado: “vou matar você e suas filhas”

Com foto de arma, jogador do Vasco é ameaçado: “vou matar você e suas filhas”

Por Reginaldo Spínola

A violência no futebol tem feito atletas também como vítimas. Prova disso é que um jogador do Vasco, que disputa a série B do Brasileirão, foi ameaçado de morte após a derrota do clube para o Grêmio, por 2 a 1, no último domingo (11). O time carioca ocupa a 4ª posição e integra o grupo dos que se classificam para primeira divisão.

O lateral Edimar recebeu mensagens de ódio através das redes sociais. Um internauta chegou a dizer que mataria o atleta e as filhas. “Vou ta esperando suas filhas na porta da escola”, escreveu o suspeito, que ainda enviou uma foto de uma arma com munições.

Diante das ameaças, Edimar registrou boletim de ocorrência, nesta segunda-feira (12), em uma delegacia do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. “Venho através desta nota lamentar e repudiar as ameaças recorrentes sofridas pela minha família nas redes sociais, inclusive com fotos de armas. Antes de atleta, sou filho, marido e pai. E assim como qualquer pessoa, luto todos os dias para proteger e zelar por quem tanto amo”, afirmou Edimar em nota publicada pelo Vasco.

O clube também repudiou o caso e garantiu que prestará apoio ao jogador para que os responsáveis pelas ameaças sejam penalizados. “Reforço que tomaremos todas as medidas cabíveis para colaborar com o processo de investigação e que os autores destes atos criminosos respondam por suas ações”.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade