Início Bahia Corpo de bebê é encontrado dentro de saco plástico no norte da Bahia

Corpo de bebê é encontrado dentro de saco plástico no norte da Bahia

Por Reginaldo Spínola

O corpo de um recém-nascido foi encontrado dentro de um saco plástico, na manhã desta sexta-feira (9), próximo ao loteamento João Alcântara, que fica no município de Umburanas, no Norte na Bahia. As informações são das Polícias Civil e Militar.

De acordo com a PM, agentes da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados por uma equipe da Guarda Municipal, com informações de que tinham localizado o corpo de uma criança em um terreno baldio.

A ocorrência foi registrada na delegacia do município. Foram expedidas as guias para remoção e o isolamento da área. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) encaminhou o corpo para o Instituto Legal Médico para ser realizado a perícia.

Segundo a Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, ainda não há informações sobre o recém-nascido, nem as circunstâncias da morte. O laudo da necropsia deverá esclarecer as causas.

g1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade