Início Acidente Criança de 4 anos morre após ser atingida por BMW em portão de escola

Criança de 4 anos morre após ser atingida por BMW em portão de escola

Por Reginaldo Spínola

Uma criança de 4 anos morreu depois que um carro de luxo bateu contra o portão de uma escola de Educação Infantil no bairro da Vila Sofia, na Zona Sul de São Paulo. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (21/9), durante o horário de saída das crianças.

O acidente aconteceu na Rua Moliere, por volta das 12h30, quando um carro de luxo BMW bateu contra o portão do Berçário e Educação Infantil Projeto Kids.

A criança chegou a ser levada para o Hospital Albert Einstein, mas não resistiu. Segundo a Polícia Militar, uma professora também foi atingida pelo veículo e foi levada consciente ao Hospital Santa Paula.

A motorista do veículo seria uma mulher, mãe de alunos da escola. Ela manobrava o carro quando perdeu o controle, derrubou o portão e uma estrutura de concreto, atingindo a professora e a criança. Dentro do carro estavam pelo menos três crianças, segundo testemunhas.

ESCOLA EMITIU NOTA À IMPRENSA

A escola Projeto Kids declara seu pesar e luto de três dias, com suspensão de suas atividades no período, pelo falecimento da sua aluna, em decorrência do acidente ocorrido na última quarta-feira (21/09), quando um carro desgovernado colidiu contra o muro de suas unidades, atingindo a criança e uma professora. A Escola informa que a colaboradora atingida no acidente recebeu os devidos cuidados médicos e não corre risco de vida.

A Escola tem 16 anos de atuação e é reconhecida pelo seu excelente trabalho educacional na região. A direção da escola e toda sua equipe de professores e colaboradores estão absolutamente consternados com o ocorrido. A Escola priorizou nesses primeiros momentos dar todo o acolhimento e apoio à família da criança vítima do acidente, e também a toda a comunidade que sofre junto essa perda irreparável. O colégio informa que está colaborando com as autoridades nas investigações do caso.

As atividades estão suspensas e serão retomadas a partir da próxima semana.

Mais uma vez, à família, manifestamos nosso pesar e nossa solidariedade.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade