Início Bahia Criança de três anos morre após ser atacada por cão pitbull no sudoeste da Bahia

Criança de três anos morre após ser atacada por cão pitbull no sudoeste da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um menino de três anos morreu após ser atacada por um cachorro da raça pitbull, na manhã desta segunda-feira (19), em Jequié, no sudoeste da Bahia. O caso ocorreu na Rua Manelito Rebouças, no bairro Mandacaru. O garoto foi identificado como Guilherme Santos Sena.

Agentes do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestava atendimento à criança. Ainda de acordo a PM, a vítima não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada no local. A área foi isolada para a realização de perícia e remoção do corpo.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas contaram que o animal atacou a vítima com mordidas no pescoço e cabeça, quando a criança abriu a porta da cozinha da casa que dava acesso ao quintal, local onde o animal estava solto.

Com autorização da família, os militares neutralizaram o cachorro, que foi morto na ação. A morte de Guilherme será investigada pela 1ª Delegacia Territorial de Jequié.

g1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade