Início Bahia Datafolha na Bahia: A 18 dias da eleição, 55% dos eleitores não sabem o número do candidato escolhido para governador

Datafolha na Bahia: A 18 dias da eleição, 55% dos eleitores não sabem o número do candidato escolhido para governador

Por Reginaldo Spínola

Levantamento do Instituto Datafolha, divulgado nesta quarta-feira (14) e encomendado pelo Grupo Metrópole, revela que a 18 dias da eleição, 55% dos eleitores baianos não sabem número do candidato escolhido, nem como anular o voto. Além disso, 5% dos eleitores deram menções erradas quando perguntados sobre qual o número do candidato escolhido.

O desconhecimento é maior entre os eleitores de ACM Neto. De acordo com a Datafolha desta quarta, 60% dos eleitores do candidato do União Brasil não sabem qual número o representa. Outros 8% erraram o número que vão digitar na urna. Já 31% responderam corretamente.

No caso dos eleitores de Jerônimo Rodrigues, 44% não sabem o número do candidato do PT. 1% informou o número errado, enquanto 55% dos eleitores do petista acertaram o número de urna do candidato.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade