Início Bahia Em apoio a Lula, Jerônimo e Otto, Itambé realiza uma grande caminhada pelas ruas da cidade

Em apoio a Lula, Jerônimo e Otto, Itambé realiza uma grande caminhada pelas ruas da cidade

Por Reginaldo Spínola

Assim como em tantos outros municípios espalhados pelo nordeste, Itambé realizou na noite deste domingo (25), uma grande caminhada em apoio aos candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (Presidente), Jerônimo Rodrigues (Governador da Bahia) e Otto Alencar (senador). Nem mesmo o mau tempo registrado durante todo o dia, com o frio e uma garoa incessante que caía pela cidade, impediram as pessoas de saírem às ruas.

Com camisas vermelhas e bandeiras, os manifestantes cantavam e dançavam os jingles da campanha, fazendo um verdadeiro carnaval pelas principais vias de Itambé, em um clima de paz e alegria. A multidão foi embalada por paredões de som que tocavam canções em ritmo de pagodão baiano.

Mas as demonstrações de apoio não eram somente vistas por entre a população que participava do arrastão. Por onde a caminhada passava, as pessoas saíam nas esquinas e portas das residências para fazer o L, símbolo da campanha do ex-presidente Lula. O entusiasmo era ainda maior nos bairros mais afastados do centro, como o Felipe Achy.

A caminhada contou com o apoio do prefeito Candinho, do vice-prefeito Bruno Lopes, do ex-prefeito Eduardo Gama, do ex-vereador Ceçula, dos exs-candidatos a prefeito e vice nas eleições 2020, o advogado Ageu Pimentel e o professor José Souza, respectivamente, além da parceria de candidatos a deputados da base petista que recebem votos em Itambé, a exemplo de Gabriel Nunes, Rosenberg Pinto, Euclides Fernandes, Daniel Almeida e Antônio Brito.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade