Início Bahia Estudante da UESB é encontrada morta em distrito de Itapetinga

Estudante da UESB é encontrada morta em distrito de Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta sexta-feira (2), a estudante Maria Luiza Almeida Santana, do curso de Pedagogia da UESB, campus de Itapetinga, foi encontrada morta em sua residência, no distrito de Bandeira do Colônia.

As primeiras informações dão conta de que a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

A estudante foi encontrada no quarto da casa, onde morava com um familiar. Ela apresentava ferimentos nos pulsos. Os agentes do Departamento de Polícia Técnica apreenderam vários medicamentos.

O corpo da estudante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga para exame de necropsia.

A UESB emitiu Nota de Pesar. Confira:

NOTA DE PESAR

É com pesar que a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) informa o falecimento de Maria Luiza Almeida Santana, aluna do quinto semestre do curso de Pedagogia, campus de Itapetinga. A discente era natural de Itororó. O corpo será velado em Bandeira do Colônia, distrito de Itapetinga, onde a estudante residia. Neste momento de dor e profunda tristeza, a UESB se solidariza com os familiares e amigos, e decreta luto oficial de três dias na Instituição e suspensão das atividades administrativas e acadêmicas do campus de Itapetinga.

 

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade