Início Brasil Ex-padre é morto com nove tiros ao sair de bar em MG

Ex-padre é morto com nove tiros ao sair de bar em MG

Por Reginaldo Spínola

Foi executado com nove tiros, na noite da última terça-feira (6), o ex-padre Marcelo Alves de Oliveira, de 48 anos, que, por muitos anos, foi pároco em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu instantes após o homem sair de um bar e deixar um amigo em casa, em sua cidade natal, Prata, no Triângulo Mineiro.

Afastado desde 2014 de suas atividades na igreja “por motivos jurídico-canônicos”, segundo a Arquidiocese de Belo Horizonte, Oliveira chegou a ser candidato a deputado federal nas eleições de 2018, sob o nome de Padre Marcelo de Ibirité, apesar de já estar afastado do exercício paroquial à época.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada na rua Coronel Emídio Marques, no bairro Cruzeiro do Sul, por volta das 21h. لعبة جاك بوت No local, o amigo contou que ele e o ex-pároco ficaram no bar por cerca de 1h e, quando ele parou o veículo para deixá-lo em casa, um motociclista emparelhou com o carro e efetuou diversos disparos contra a vítima.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e, ainda conforme a PM, teria contabilizado nove perfurações no corpo de Oliveira. Para a polícia, familiares do homem disseram não ter nenhuma suspeita de quem poderia ser o autor do homicídio, entretanto, afirmaram que ele teria “rixas” com várias pessoas. لعبة فلوس Os parentes também contaram que o ex-padre estaria bebendo muito recentemente, além de fazer uso de medicamentos para dormir. الرهان على مباريات كرة القدم

A PM fez buscas pelo autor dos disparos, mas ninguém foi localizado ou preso. Ainda conforme a corporação, câmeras de segurança teriam registrado o crime e as imagens foram repassadas para a Polícia Civil, que investigará a morte.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade