Início Bahia Ex-soldado invade quartel na BA e mata subtenente do Exército

Ex-soldado invade quartel na BA e mata subtenente do Exército

Por Reginaldo Spínola

Um homem, ex-soldado do Exército Brasileiro, invadiu, na tarde desta quarta-feira (28), a Companhia de Comando da 6ª Região Militar, na Mouraria, em Salvador, e começou a efetuar disparos, atingindo um subtenente, que foi identificado como Carlos André de Souza Paschoal, de 43 anos.

De acordo a assessoria de comunicação do Exército Brasileiro, Pascoal havia sido levado ao hospital por uma ambulância, no momento do ocorrido, entretanto, o soldado faleceu em seguida, em decorrência dos ferimentos. O comunicado foi feito pela comunicação da 6ª Região Militar.

“O Comando da 6ª Região Militar (Cmdo 6ª RM) lamenta informar que, na tarde desta 4ª feira (28/09), o subtenente Carlos André de Souza Paschoal, 43 anos, da Companhia de Comando da 6ª Região Militar, sediada na Mouraria, em Salvador – BA, faleceu em decorrência de ferimento provocado por arma de fogo após disparos realizados por ex-militar” lamentou em nota.

O Exército ainda informou que o autor dos disparos é um ex-soldado e foi identificado apenas pelas inicias “L.S.C.”. Ele tinha 23 anos e, na hora do ocorrido, foi imobilizado e preso em Flagrante Delito.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade