Início Brasil Família é resgatada de bueiro onde se escondia de organização criminosa

Família é resgatada de bueiro onde se escondia de organização criminosa

Por Reginaldo Spínola

Seis pessoas da mesma família foram resgatadas após precisarem entrar em um bueiro no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, por causa de ações de uma facção criminosa, de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao g1. O caso ocorreu na última sexta-feira (23). لعبة القمار ورق

Ainda segundo a publicação, os agentes militares responsáveis pelo atendimento da ocorrência comunicaram que realizavam ronda de rotina pela comunidade Alto da Paz. Ao notarem seis pessoas com armas de fogo em punho, correram atrás para capturá-las. مواقع القمار Foi aí que ouviram gritos de socorro provenientes de um bueiro.

Além disso, os agentes informaram que a família se escondia dos criminosos identificados pela PM. 365 bet Para o resgate, a corporação solicitou a ajuda do Corpo de Bombeiros. Após partir trecho do bueiro, os bombeiros tiveram êxito com a retirada das vítimas, que saíram sujas em função dos rejeitos do canal.

Por fim, conforme o g1, a Polícia Civil, através do 32° Distrito Policial, apura as circunstâncias da ocorrência. Por outro lado, o Comando para Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac) da Polícia Militar do Ceará gerencia ações preventivas no bairro depois do registro do caso.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade