Início Bahia Região: Homem é morto a golpes de faca e carro de suspeito é incendiado

Região: Homem é morto a golpes de faca e carro de suspeito é incendiado

Por Reginaldo Spínola

Um homem, de 30 anos, morreu após uma discussão em um bar de Brumado, no Sudoeste baiano terminar em tragédia. O fato ocorreu na noite do último domingo (4) no bairro Brisas 2 e vitimou João Francisco Pereira dos Santos.

Segundo o Achei Sudoeste, a vítima teria ainda conseguido sair do local andando por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos, caiu e morreu no local. Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas o homem já não tinha sinais de vida.

Ainda segundo informações, o autor do homicídio atingiu a vítima com golpes de faca e depois fugiu do local. Na fuga, ele deixou o veículo dele, um Gol, que foi incendiado por pessoas que estavam no local.

O corpo de João Francisco foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado. Não foi informado horário de velório e sepultamento. O caso é apurado pela delegacia local.
BN

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade