Início Bahia Homem é preso acusado de estuprar a própria namorada em Itapetinga

Homem é preso acusado de estuprar a própria namorada em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi preso, na manhã da última quarta-feira (14), acusado de estuprar a própria namorada, em Itapetinga. A prisão foi realizada pela Polícia Militar. A mulher disse que foi estuprada pelo namorado e que ele utilizou uma faca para ameaçá-la de morte. O crime durou cerca de uma hora.

A mulher relatou ainda que mora na casa com algumas amigas, mas, não possível pedir socorro, pois o agressor estava armado com uma faca. Depois do crime, ele permitiu que ela deixasse o quarto.

A mulher passou por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Durante o depoimento, o acusado usou o direito de ficar em silêncio. Autuado em flagrante, ele ficou preso, à disposição da justiça.

Dificuldade para falar com a Polícia Militar

A mulher e as amigas dela informaram que tiveram dificuldade para falar com a Polícia Militar. Durante a madrugada, elas ligaram para o 190 e não conseguiram falar com ninguém. Em seguida, mandaram mensagens para alguns amigos com pedido de socorro. Por volta das 7 horas, um amigo das garotas respondeu o pedido de ajuda. Ele também não conseguiu falar com a Polícia Militar, inclusive, estava a caminho da residência da vítima, quando se deparou com uma viatura da Polícia Militar.

Ainda conforme as informações apuradas pelo iRepórter, o rapaz narrou o ocorrido e pediu ajuda aos policiais, os quais foram até a casa e efetuaram a prisão do acusado.

Procurada, a 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapetinga) informou que conta com dois números telefônicos, disponíveis 24 horas para que os moradores possam fazer suas respectivas denúncias: 77 9 9949-3420 ou 77 9 9169-2857 .

iRepórter

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade