Início Bahia Homem morre em confronto com a Caesg em Barra do Choça

Homem morre em confronto com a Caesg em Barra do Choça

Por Reginaldo Spínola

Atualizado às 23h:50m – Um homem morreu e o comparsa dele ficou ferido após confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe-Sudoeste), em Barra do Choça (BA), na noite de sábado (17).

Conforme informações da polícia, por volta das 22h45, uma guarnição da Cipe Sudoeste em cumprimento a Ordem de Policiamento Ostensivo, “Operação Intensificação”, após diversas denúncias relacionadas a tráfico de entorpecentes, homicídios e assaltos, localizou homens suspeitos, que ao perceberem a presença policial, efetuaram disparos de ama de fogo contra estes, sendo repelida aquela injusta agressão.

Durante a ação, dois suspeitos foram alvejados, sendo socorridos ao hospital local. Um deles evoluiu a óbito ao dar entrada no hospital e outro foi levado para o Hospital em Vitória da Conquista, onde se encontra hospitalizado.

De acordo com o Portal Alô Pilões, a dupla é suspeita de envolvimento na morte de um Guarda Municipal no município, o qual foi assassinado a tiros há poucos dias.

Ao todo os policiais encontraram com a dupla: um revólver calibre 32 da marca Taurus com número de série suprimido, com 04 munições deflagradas e uma picotada do mesmo calibre; um revólver calibre 32 Taurus com número de série 137017 com 04 munições deflagradas e duas picotadas; 18 pinos de substância análoga a cocaína; uma barra de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 400 gramas;  cinco pedras de substância análoga a crack; um cachimbo para consumo de entorpecentes e um triturador para uso de maconha.

Por: Portal Alô Pilões

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade