Início Bahia Iniciadas as obras de pavimentação com intertravados que vão contemplar 11 ruas no Felipe Achy

Iniciadas as obras de pavimentação com intertravados que vão contemplar 11 ruas no Felipe Achy

Por Reginaldo Spínola

Através de um convênio celebrado com a Prefeitura de Itambé, o Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), iniciou na última semana as obras de pavimentação com piso intertravado e drenagem superficial de ruas do Bairro Felipe Achy.

O investimento total é de R$ 1.884.002,80 e contempla as Ruas: Antônio Sena, Manoel Menezes, José Casales, Capitão Veloso, Amazonas, Periquito, São Paulo, Ceará, Domício Teixeira, Panorama e Travessa Ceará. Conforme o convênio, o prazo para execução de todo trabalho é de 12 meses.

De acordo com o prefeito Candinho Araújo, Itambé vem passando por uma verdadeira transformação e a intenção é seguir avançando e conquistando novos investimentos. “Este é um combustível que um gestor sério e comprometido com seu povo busca realizar. Temos trabalhado muito por Itambé e a nossa equipe segue com esse propósito”, destacou o prefeito.

Além da pavimentação do Bairro Felipe Achy, outras ruas de diversos bairros da sede estão recebendo pavimentação asfáltica, cujos investimentos estão sendo realizados com recursos oriundos de outros convênios e também com recursos próprios.

Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

1 Comentário

Anônimo 6 de setembro de 2022 - 06:47

Eu Queria um Prefeito Desse aqui em Minha Cidade !

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade