Início Brasil Irmã de ex-Flamengo é procurada por aplicar golpes com ingressos do Rock In Rio

Irmã de ex-Flamengo é procurada por aplicar golpes com ingressos do Rock In Rio

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) abriram na manhã desta segunda-feira (5), uma operação para prender Lívia da Silva Moura, irmã de Léo Moura, ex-jogador do Flamengo e do Grêmio, que não é alvo da investigação. Lívia é suspeita de estelionato na venda de ingressos do Rock in Rio.

A suspeita não foi localizada na casa em que vive na Freguesia, bairro localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro-RJ. Segundo o delegado Leandro Gontijo, ela conhece pessoas da organização do evento, e vem aproveitando desses contatos para aplicar golpes nas pessoas.

“O golpe, ela aplica em várias frentes… Ela vende ingressos possuindo contatos lá dentro [da organização do festival] e repassando os números desses ingressos, sendo que as pessoas compram esses ingressos em sites falsos. Também falsifica ingressos físicos realmente, no caso de cortesias e vouchers também. E esse golpe, no caso em questão de hoje, a Justiça imobilizou R$ 300 mil da conta dela”, disse Gontijo.

A produção afirmou que o Rock in Rio e Lívia não possuem qualquer ligação. O festival ainda alegou que não há registros de credencial emitida no nome dela. Ela também não esteve trabalhando no evento-teste e não faz parte da operação do evento.

“Não há registros de credencial emitida em seu nome e a mesma não esteve trabalhando em evento teste e não faz parte da operação do festival. Assim como em todas as edições, o Rock in Rio reforça que não se responsabiliza por ingressos comprados fora dos canais oficiais de venda”, destacou a organização, em nota.

O Rock in Rio ainda afirmou que não se responsabiliza por ingressos comprados fora dos canais oficiais de venda.

Conforme a denúncia, a suspeita disse que entregaria 26 ingressos para diferentes dias do festival. A negociação foi feita através de um aplicativo de troca de mensagens e a vítima contou ainda que entregou mais R$ 3 mil em dinheiro para um vizinho dela.

A vítima contou que, após realizar o pagamento das entradas, a irmã do ex-jogador parou de responder as mensagens e atender o telefone.

“As pessoas veem a vantagem, o ingresso mais barato, e acessam o site que possui uma grafia parecida com a do evento, do Rock in Rio, e não é. Compram o ingresso com preço inferior, acham que estão fazendo um bom negócio e, na verdade, não compraram o ingresso e ela subtraiu o dinheiro deles”, afirmou o delegado.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade