Início Bahia Itambé recebe do Governo do Estado 141 equipamentos para reforçar a saúde do município

Itambé recebe do Governo do Estado 141 equipamentos para reforçar a saúde do município

Por Reginaldo Spínola

Ampliando os investimentos para a população, o Governo do Estado acaba de entregar ao Município de Itambé modernos equipamentos para reforçar o atendimento na área da saúde. Dois caminhões lotados com os materiais permanentes chegaram na última quinta-feira (15) e serão distribuídos nos próximos dias nas Unidades de Saúde.

Entre os equipamentos doados estão: aparelho de ultrassonografia, ar condicionado de teto 36.000 BTUS, ar condicionado de 12.000 BTUS, balanças digitais pediátricas, cadeiras para coleta de sangue, cadeiras de rodas, aparelhos dermatoscópios, aparelhos de ultrassonografia odontológico, longarinas, mesas hospitalares, aparelhos oftalmoscópios, cadeiras fixas de vinil, berços hospitalares, conjuntos odontológicos, compressores de ar, destiladores de água, articuladores, macas fixas e monitor multiparâmetro.

No total, foram contabilizados 141 aparelhos e implementos doados. De acordo com o prefeito Candinho Araújo, que agradeceu ao Governo do Estado pelos investimentos, essa é mais uma ação que fará diferença no atendimento à comunidade e a assistência aos pacientes. “Agradeço ao Governador Rui Costa e ao secretário de Desenvolvimento Econômico José Nunes pelo compromisso com Itambé. São investimentos que vêm transformando a nossa cidade e vida da nossa gente”, destacou o prefeito.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade