Início Bahia Itapetinga: Criança de 2 anos fica presa dentro de carro após brincar com chaves e travar portas

Itapetinga: Criança de 2 anos fica presa dentro de carro após brincar com chaves e travar portas

Por Reginaldo Spínola

Um menino de 2 anos ficou preso dentro de um carro estacionado no bairro Camacã e com os vidros fechados, na tarde desta quarta-feira (21), em Itapetinga, no Sudoeste da Bahia. O fato ocorreu após um familiar esquecer a chave dentro do veículo. As informações foram apuradas pelo site iRepórter.

Testemunhas disseram que o caso aconteceu na Rua Condeúba em frente uma creche. O motorista deixou a criança sozinha dentro do carro. Ela começou a brincar com a chave e acabou trancando o veículo.

“Eu fiquei desesperada, quando soube que tinha uma criança dentro do carro. Muita gente se aglomerou em volta do automóvel. A gente queria quebrar o vidro para salvar a criança, só que o parente do menino foi buscar a chave reserva”, disse Márcia Vieira.

Ainda de acordo com testemunhas, o problema foi resolvido em seguida. Apesar do susto dos adultos, o menino se manteve tranquilo, inclusive, brincando durante toda a situação.

A criança foi retirada do carro assim que o familiar dela chegou ao local com a chave reserva do veículo.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade