Início CuriosidadesVídeos Luva de Pedreiro abandona carreira de influenciador: “Decisão minha”; assista

Luva de Pedreiro abandona carreira de influenciador: “Decisão minha”; assista

Por Reginaldo Spínola

Eita! Após excluir todas as publicações de sua conta no Instagram, Iran Ferreira – mais conhecido como Luva de Pedreiro, afirmou que decidiu abandonar a carreira de influenciador. Em vídeo para os seus mais de 18 milhões de seguidores, nesta terça-feira (13), o jovem contou que pretende “viver sua vida normal”, mas que vai concluir os trabalhos pendentes.

Fala, minha tropa. Está todo mundo pensando que eu fui hackeado, não fui hackeado não. É porque eu apaguei os vídeos mesmo, eu parei mesmo, galera. [Vou] viver minha vida normal, sossegado daquele jeito. A equipe que eu estou são os melhores do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família, mas foi uma decisão minha mesmo de parar, disse.

Apesar da decisão repentina, Luva afirmou que está bem. “E as marcas que eu estou, eu vou concluir os trabalhos que eu fechei, vou trabalhar. Mas depois disso eu não vou fazer vídeo mais não. Tá ligado, né?! É nós, daquele jeito. Mas pode deixar que tá só o ouro. Nunca se esqueça do ‘receba’”, finalizou. Assista:

Em julho deste ano, o influenciador chegou a protagonizar um imbróglio com seu antigo empresário, Allan Jesus. Após uma série de desentendimentos, o jovem decidiu encerrar a parceria, mas encontrou resistência por parte de Jesus. O processo dos dois, com valores milionários envolvidos, segue em trâmite na Justiça do Rio de Janeiro. Atualmente, Luva de Pedreiro é assessorado pela empresa de Falcão, ídolo do futsal.

Após Iran anunciar o fim da carreira, o jogador se pronunciou sobre a decisão do jovem. “Amigo, descanse. Viva sua vida como você decidir! Estamos aqui sempre para te apoiar! Não esqueça que você faz muita gente feliz”, escreveu Falcão, nos comentários do vídeo publicado por Luva.

Quem é o Luva de Pedreiro?

Aos 20 anos e nascido no interior da Bahia, o jovem Iran Ferreira se tornou um fenômeno da internet com gols incríveis feitos em um campo de terra. Para imitar os craques do futebol europeu, que na época de frio severo, costumam usar luvas em campo, ele comprou uma “luva de pedreiro”, e passou a usá-la em seus vídeos. Atualmente com 18,4 milhões de seguidores apenas no Instagram, além de outros 19,5 milhões no Tik Tok, “Luva de Pedreiro” já teve seus bordões entoados até por Cristiano Ronaldo. Neste ano, ele esteve na final da Champions League, entre Liverpool e Real Madrid, em Paris, e gravou vídeos para a conta do Paris Saint-Germain.

Fonte: HugoGloss.Uol

 

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade