Início Acidente Bahia: Mulher morre em acidente enquanto voltava de comemoração de aniversário

Bahia: Mulher morre em acidente enquanto voltava de comemoração de aniversário

Por Reginaldo Spínola

Com o impacto, os dois airbags foram acionados: tanto no assento do motorista, quanto no do passageiro, onde a vítima estava. As portas do carro ficaram amassadas e o para-brisa foi danificado.

Renata Fernanda Oliveira era paulista, mas morava na Bahia com a família. Ela deixa quatro filhos: dois jovens maiores de idade, um menino de 6 anos e uma bebê de 1 ano. A vítima era gerente de uma loja de colchões.

Uma amiga da família, Milene Simas, contou que não estava na comemoração, mas que foi chamada pelo Samu para o local do acidente, durante a prestação do socorro.

“A comemoração foi em um bar na [Avenida] Paralela. Meu esposo é primo dela, e era o último contato do telefone dele. Aí o Samu ligou para o telefone dele, e informou que teve um acidente gravíssimo que precisava de algum familiar”.

“Eles já estavam próximos de casa, era só fazer o retorno e subir a ladeira”.

A amiga falou ainda sobre Fernanda e a personalidade dela. Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.

“Ela era muito querida, uma pessoa alegre. Uma pessoa que não gostava muito de confusão. Um pouco estourada quando pisavam no calo dela, mas muito gente boa. É muito triste”, lamentou.

Milene disse ainda que Mário foi socorrido e estava lúcido, mas que os detalhes sobre o estado de saúde dele ainda não foram informados.

“A gente ainda vai colher informações sobre o estado de saúde dele. Até então, pelo que a Samu falou, ele estava lúcido e orientado. Aparentemente não está correndo risco de vida. Ele teve algumas fraturas visíveis, algumas escoriações e sangramentos”.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade