Início Bahia Bahia: PM é preso suspeito de planejar morte de integrantes da força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública

Bahia: PM é preso suspeito de planejar morte de integrantes da força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública

Por Reginaldo Spínola

Um policial militar foi preso nesta quinta-feira (1º), no município de Conde, litoral norte da Bahia, por ser suspeito de planejar a morte de integrantes de força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

O policial foi encontrado durante a Operação Redentor, deflagrada pela força-tarefa de Repressão a Grupos de Extermínio e Extorsões da Corregedoria Geral da SSP-BA.

O delegado Jackson Carvalho, responsável pelo caso, informou à SSP-BA que as investigações apontam que o militar já era investigado por integrar um grupo de extermínio junto com outros policiais e, por este motivo, foi preso durante a Operação Condado, em dezembro de 2020. Ele respondia em liberdade, mas não detalhes sobre quando ele deixou a prisão.

A unidade onde o PM trabalha fica na cidade de Conde, onde o mandado foi cumprido. Após a realização dos exames periciais, ele seguirá para a Coordenadoria de Custódia Provisória, no Batalhão de Polícia de Choque, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

g1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade