Início Bahia Professor de boxe morto na Bahia relatou ameaça em vídeo: ‘Dar o mesmo fim’

Professor de boxe morto na Bahia relatou ameaça em vídeo: ‘Dar o mesmo fim’

Por Reginaldo Spínola

O lutador e professor de boxe Rodrigo de Sousa dos Santos, 30 anos, publicou no último dia 11 um vídeo em que falava de ameaças que recebeu. Rodrigo foi assassinado dentro da academia da qual era dono em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, na noite da terça-feira (20).

No vídeo, ele conta que foi procurado pela Base Comunitária de Segurança para participar de uma Olimpíada militar. Ele ficou dez meses envolvido no projeto. “Tinha vindo do submundo, era envolvido e conhecido de muitas pessoas, tinha confiança de muitas pessoas”, diz ele, falando de certo receio com relação a se os policiais iriam questioná-lo por conta de seu passado. “Sempre fiquei nessa possível defesa, mas nunca aconteceu dos policiais serem invasivos, sempre soube me posicionar naquele meio”.

Rodrigo conta que depois republicou um post de um colega policial falando para as pessoas acreditarem nos seus sonhos. Pouco depois, ele recebeu uma mensagem de um amigo pedindo para falar com ele. المراهنات الرياضية Depois, em uma ligação, o amigo disse que a “família” queria que ele apagasse a publicação porque ele estaria “puxando saco” de policiais”.

“Minha rede social é um canal de ideias, testemunho, de expor minha opinião. الكزينو Se ele não gostou das publicações que ele pare de me seguir e a vida segue e tudo bem”, argumentou ele. Pouco depois, ele recebeu uma mensagem com ameaça. كيف تلعب لعبة بينجو “Se você continuar puxando saco de policiais, a gente vai dar o mesmo fim que deu a não sei quem”. O texto, enviado com um número de DDD 21, dizia que os policiais queriam usar Rodrigo para conseguir informações.

Rodrigo diz que respondeu com um áudio dizendo que não puxava saco de ninguém. “Entendo que Deus me colocou dentro da Base Comunitária para dar meu testemunho”. Ele diz que sempre esteve na base se posicionou de maneira séria e não passou informações.

Veja o trecho:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade