Início Bahia Rondesp prende quarteto acusado de cometer crimes cruéis em Ipirá

Rondesp prende quarteto acusado de cometer crimes cruéis em Ipirá

Por Reginaldo Spínola

Quatros homens acusados de cometer crimes com requintes de crueldade na região de Ipirá, Chapada Diamantina, foram localizados nesta quinta-feira (14), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada. Durante a ação, uma submetralhadora, revólveres, simulacro de arma de fogo e outros materiais foram apreendidos.

O comandante da unidade, major Ronalde Fiuza de Santana, contou que havia diversas denúncias contra o grupo, que atuava no distrito de São Roque e nos municípios de Santo Estevão e Rafael Jambeiro.

“Recebemos informações que eles tinham envolvimento com roubo de cargas e carros, homicídios, tráfico de drogas, além de levar medo à sociedade pela crueldade que praticavam os crimes”, disse o militar.

De acordo com o oficial, quando as guarnições chegaram no local onde estariam os quatro, foram recebidos a tiros. “Houve confronto e infelizmente eles vieram a óbito. Logo após, conseguimos apreender uma submetralhadora de fabricação artesanal, dois revólveres, um simulacro de arma de fogo, 12 cartuchos, porções de maconha, uma balança, dois celulares, uma faca e isqueiros”, disse.

A ocorrência e os materiais foram apresentados na Corregedoria Setorial da Rondesp Chapada.

Informe Baiano

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade