Início Acidente Veículos de prefeitura são destruídos durante incêndio em galpão no norte da Bahia

Veículos de prefeitura são destruídos durante incêndio em galpão no norte da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Quatro veículos foram destruídos em um incêndio, na noite da última sexta-feira (09), em um galpão utilizado como garagem pela prefeitura de Capim Grosso, no norte da Bahia. كازينو888 As chamas foram contidas por funcionários do município e moradores que contaram com a ajuda de extintores e um caminhão-pipa.

Cerca de 200 veículos são abrigados no local, como ônibus escolares, ambulâncias e caminhões-pipa da prefeitura, além de outros equipamentos. قوانين لعبة القمار No entanto, foi confirmado que quatro ficaram totalmente destruídos pelas chamas: dois ônibus escolares, uma van e um veículo de passeio.

Uma perícia será feita para identificar as causas do incêndio. Informações iniciais indicam que as chamas tiveram início em um ônibus e se espalharam. قواعد لعبة بوكر

Não há Corpo de Bombeiros na cidade, então, foi necessário acionar a corporação de Jacobina, uma cidade próxima, para ajudar.

Cinco pessoas passaram mal durante o trabalho de contenção das chamas. Todas foram levadas à Unidades de Pronto Atendimento (UPA).

A Prefeitura Municipal de Capim Grosso informou que vai esperar a perícia técnica para se manifestar sobre o caso.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade