Início Bahia ACM Neto deseja sorte a Jerônimo e diz que seu grupo fará oposição construtiva

ACM Neto deseja sorte a Jerônimo e diz que seu grupo fará oposição construtiva

Por Reginaldo Spínola

O candidato ACM Neto, do União Brasil, agradeceu os mais de quatro milhões de recebidos neste domingo (30), no segundo turno das eleições ao governo da Bahia, que terminou com a vitória de Jerônimo Rodrigues, do PT, com mais de 52%.

Após o resultado apontar vitória do adversário, ACM Neto fez um discurso de pouco mais de oito minutos onde além de agradecer os votos, desejou boa sorte a Jerônimo e disse que vai fazer uma “oposição construtiva” ao governo.

“Vamos continuar com a nossa luta e desejo tudo de melhor para o governador escolhido pelos baianos hoje, de maneira democrática, livre, justa, que deve ser respeitada”, disse ACM Neto.

“Nós, que, no caso, perdemos as eleições, estaremos acompanhando o governo, fiscalizando, cobrando as medidas necessárias como uma oposição construtiva, mas atenta à necessidade de a Bahia mudar”, afirmou o candidato do União Brasil.

Acompanhado da candidata da vice-governadora Ana Coelho e do prefeito de Salvador, Bruno Reis, ACM Neto também falou que espera que Jerônimo possa “consertar” os rumos do estado.

“A Bahia precisa de mudança. Quase metade dos eleitores baianos disseram de maneira muito categórica nas urnas que desejam mudança e eu espero que o governador eleito tenha essa compreensão, entenda esse recado, assimile o que as urnas apresentaram no dia de hoje”.

g1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade