Início Brasil Após perder emprego, homem mata cunhado e três crianças por vingança em MG

Após perder emprego, homem mata cunhado e três crianças por vingança em MG

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi preso em flagrante por matar quatro pessoas da mesma família em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele afirmou, segundo a Polícia Civil, que teria cometido os crimes para se vingar, depois que a vítima de 39 anos, primo do suspeito, supostamente contribuiu para sua demissão em uma empresa da região.

O investigado também teria afirmado que matou os enteados do primo, de 7, 9 e 11 anos, devido ao barulho que as crianças faziam. O trio com o padrasto e a mãe no térreo de um sobrado dividido com o suspeito, que residia no segundo andar. As informações foram confirmadas à reportagem pela Polícia Civil de Minas Gerais.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (30). A mãe das crianças, que estava trabalhando no momento do crime, foi quem encontrou os corpos quando chegou em casa.

No mesmo dia, os corpos das vítimas foram liberados para familiares e o suspeito das mortes, de 25 anos, foi encaminhado ao sistema prisional, após ser encontrado com manchas de sangue pelo corpo ainda dentro do imóvel.

As investigações estão a cargo da Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios de Santa Luzia. A causa da morte do homem e das três crianças ainda não foi divulgada pelas autoridades.

As identidades das vítimas e do investigado também estão sendo preservadas até o momento.

Uol/Folhapress

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade