Início Bahia Ataque a tiros deixa 1 pessoa morta e 12 feridos em Olivença

Ataque a tiros deixa 1 pessoa morta e 12 feridos em Olivença

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi morto a tiros e outras 12 pessoas, incluindo uma criança, ficaram feridas, em Olivença, distrito de Ilhéus, no sul da Bahia. As informações iniciais é de que dois homens passaram em um carro e efetuaram disparos na direção das vítimas.

O homem, identificado como José dos Santos Silva Filho, 31 anos, era conhecido como Zezinho, e morreu no local depois de baleado. Outras vítimas, entre elas uma criança de 7 anos e três mulheres, foram encaminhadas para o Hospital Costa do Cacau. Os estados de saúde não foram divulgados.

Em nota, a Polícia Militar afirma que o grupo de pessoas bebia em uma distribuidora às margens da BA-001, quando foram surpreendidas com disparos de arma de fogo. Também segundo a PM, o homem que morreu tinha envolvimento com o crime organizado.

Em nota, a Polícia Civil afirma que as vítimas estão sendo ouvidas e que imagens das câmeras de segurança serão analisadas. A motivação e autoria do crime serão investigadas.

Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade