Início Bahia Casal é assassinado dentro de carro no sul da Bahia

Casal é assassinado dentro de carro no sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um homem e uma mulher foram executados a tiros, na noite do último sábado (1°/10), no bairro Pequi, na cidade de Eunápolis.

De acordo com a polícia, o casal Osmário dos Santos Júnior, de 22 anos, e Giovana Muniz dos Santos, de 17, estava dentro de um veículo estacionado na Travessa Brilhante, próximo ao Campo do Rondelli, quando foi surpreendido por dois criminosos armados. A adolescente, segunda a família, estava grávida de quatro meses.

Testemunhas contaram que os assassinos estavam em uma motocicleta alta, cor vermelha. Os disparos foram realizados através do vidro do automóvel, um Fiat Mobi, cor vermelha.

Disparos foram realizados através do vidro do automóvel

Socorristas do Samu foram acionados, porém o casal já estava em óbito. O local foi isolado pela Polícia Militar, para o trabalho da perícia.

Ainda de acordo com os relatos colhidos pela polícia, logo após os tiros pelo menos quatro jovens entraram no carro e pegaram um objeto que estava ao lado do motorista.

Na cena do crime, foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola 9mm.

Por Radar News

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade