Início Brasil Compartilhamento de contas na Netflix tem os dias contados

Compartilhamento de contas na Netflix tem os dias contados

Por Reginaldo Spínola

A Netflix anunciou durante a apresentação dos resultados financeiros do último trimestre que vai começar a aplicar medidas contra o compartilhamento de contas a partir do início de 2023.

Segundo o site Engadget, a empresa permitirá que os assinantes paguem taxas adicionais para continuarem associados a uma conta que compartilham com alguém que não more na mesma residência.

Apesar de já ter conduzido testes na América Latina com este modelo, a Netflix ainda não revelou o preço que pretende cobrar nestas taxas. Todavia, nos testes conduzidos até agora, o valor foi “um quarto do valor básico” – o que em Portugal deve corresponder a 6 reais.

Caso os utilizadores queiram migrar o seu perfil para uma nova conta, a Netflix também já tem uma opção preparada capaz de permitir a transferência de todos os dados e informações de preferência.

Vale lembrar que, recentemente, a Netflix também anunciou o lançamento de um novo tipo do serviço que, em troca de um valor mais acessível, integra anúncios publicitários. No entanto, este plano de subscrição ainda não tem data de lançamento.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade