Início Bahia Veículos usados por grupo que atacou bancos no norte da BA são encontrados pela polícia

Veículos usados por grupo que atacou bancos no norte da BA são encontrados pela polícia

Por Reginaldo Spínola

Na madrugada desta sexta-feira (7), ao menos 15 homens fortemente armados chegaram a Irará, no centro-norte baiano, e atacaram as três agências bancárias do município. O grupo usou explosivos para destruir os espaços. Os carros utilizados pelos suspeitos foram localizados nesta manhã por policiais civis e militares.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), dois veículos foram encontrados na zona rural, em um trecho que fica entre Irará e Água Fria. Além dos automóveis, que bloqueavam a via, foram localizados também objetos pontiagudos utilizados para furar pneus e dificultar o acesso de viaturas policiais, além de projéteis de arma de fogo. Os carros serão periciados e as forças de segurança esperam encontrar impressões digitais.

Há relatos de que valores foram levados das agências do Bradesco, Caixa e Banco do Brasil. Um porta-voz da Polícia Civil afirmou, em entrevista à TV Record Itapoan, que ainda não há informações sobre o quanto foi levado e que representantes dos três bancos serão ouvidos durante as investigações. As perícias nas agências estão sendo realizadas nesta manhã.

agências bancárias explodidas em Irará

Ainda de acordo com a SSP-BA, neste ano, 11 agências foram atacadas. O número representa uma redução 71,8% desse tipo de crime no estado, se comparado ao ano passado, quando 39 viraram alvos de bandidos. O ataque em Irará não deixou pessoas feridas.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade