Início Bahia Filho de comerciante desaparece em Itapetinga

Filho de comerciante desaparece em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

O homem em destaque na foto é Rafael Almeida Gonçalves, natural e morador de Itapetinga. Ele se encontra desaparecido desde a última quarta-feira (28), onde foi visto pela última vez no bairro Nova Itapetinga, às 21 horas, em um carro Fiat Cronos de cor branco, placa PLB-3157.

Um amigo de Rafael, Alfredo Malta Júnior, morador de Vitória da Conquista foi quem entrou em contato com o blog Verdinho Itabuna, pedindo para que essa divulgação fosse feita.

Segundo Alfredo, Rafael chegou a trabalhar em Vitória da Conquista na Hyundai, mas atualmente o homem de 30 anos que se encontra desaparecido, trabalhava com o pai, que é dono de uma loja de material de construção em frente à Lagoa em Itapetinga.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Rafael deve ligar para a Polícia, ou para familiares através dos telefones: (77) 98849-4800 – 98834-1072

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade