Um homem foi agredido a pauladas na noite de sábado (15), após supostamente ter batido em sua esposa durante uma briga. O caso aconteceu no distrito do Japomirim, em Itagibá, na região sul da Bahia. De acordo com informações do Giro Ipiaú, o homem teria sido agredido por um parente da esposa dele, que não se conformou com a agressão sofrida pela familiar.
A vítima recebeu pauladas na cabeça e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Não há informações sobre o atual estado de saúde do paciente.
Em nota, a Polícia Militar informou que policiais militares da 55ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados por paramédicos da Samu para atender uma ocorrência que envolvia um homem vítima de espancamento.
“Ao chegarem [no local], os servidores se depararam com a vítima, que tinha escoriações na cabeça. O indivíduo foi atendido pelo Samu e encaminhado a uma unidade de saúde da região. Não há dados quanto à autoria e à motivação, que deverão ser apuradas pela polícia judiciária”, diz trecho do comunicado da PM.
Ainda de acordo com o Giro Ipiaú, as brigas e agressões entre o homem espancado e sua companheira são constantes e mútuas. Em um desses episódios, ele teria sido esfaqueado após agredir a esposa.
BNews