Início Acidente Homem de 32 anos morre eletrocutado dentro de casa no sul da Bahia

Homem de 32 anos morre eletrocutado dentro de casa no sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 32 anos foi eletrocutado por uma linha viva de alta voltagem, enquanto estava na varanda de uma casa no bairro de Barra do Itaípe, na zona norte de Ilhéus, no sul da Bahia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atuou na ocorrência, o caso aconteceu por volta das 20h de quarta-feira (20). A vítima foi identificada como Daniel Carvalho da Silva, natural do Rio de Janeiro.

Ainda não há informação sobre se Daniel da Silva tocou na fiação ou se estava próximo do local. A Polícia Civil informou que isso será elucidado após perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O caso ocorreu em uma casa na Terceira Travessa da Avenida Ubaitaba, em frente ao número 38. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar (PM) também atenderam a ocorrência

Após a morte de Daniel da Silva, as casas próximas ao local do acidente ficaram sem energia elétrica, mas o serviço foi normalizado por volta das 2h. Até a manhã desta quinta-feira (27), o corpo da vítima permanecia no DPT de Ilhéus.

Em nota, a Neoenergia Coelba lamentou o caso e disse que logo após tomar conhecimento da ocorrência, encaminhou uma equipe ao local para adotar as medidas cabíveis. A empresa informou que as causas estão sendo apuradas e se colocou à disposição da família para prestar o auxílio necessário.

G1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade