Início Bahia Idoso morre agredido ao tentar impedir que filha fosse violentada

Idoso morre agredido ao tentar impedir que filha fosse violentada

Por Reginaldo Spínola

No último sábado (15), morreu um idoso, de 76 anos, que foi agredido ao tentar impedir que a filha fosse estuprada. O caso aconteceu na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. O suspeito de cometer o crime foi preso.

O estupro aconteceu no dia 02 de outubro, e o homem identificado como Natálio Gutoski estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município desde então. A causa da morte foi politraumatismo e imbolismo pulmonar.

Conforme informações da polícia, o suspeito, de 21 anos, invadiu a casa da família por uma das janelas e estuprou a mulher, de 40 anos, em seu quarto. O jovem também manteve a família refém por cerca de quatro horas.

Os pais da vítima, um casal de idosos de 72 e 76 anos, tentaram impedir o estupro e foram espancados pelo suspeito. Uma foto feita pela Guarda Civil da cidade mostra o chão da casa sujo de sangue depois das agressões. Imagem forte.

Idoso morre agredido ao tentar impedir que filha fosse violentada

Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado e preso em flagrante após confessar o crime e ser reconhecido pela vítima. O homem responderá pelo crime de estupro e dupla tentativa de homicídio.

Em entrevista a TV Oeste, filiada da TV Bahia em Barreiras, o delegado responsável pelo caso, Joaquim Rodrigue, contou que o suspeito afirmou que estava embriagado no momento do crime.

“Ele falou que estava bebendo cachaça e que depois entrou na residência, diz que não lembra muito bem o que fez. Hoje ele estava completamente lúcido, sem nenhum sinal de embriaguez”, explicou a autoridade.

Fonte: Informações do g1.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade