Início Bahia Vídeo: Ladrões armados invadem loja e roubam 30 celulares em Itapetinga

Vídeo: Ladrões armados invadem loja e roubam 30 celulares em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Uma loja de celulares foi assaltada na manhã desta quinta-feira (13), no bairro Nova Itapetinga, o bairro mais populoso da cidade.

O crime aconteceu por volta das 8h03, quando dois homens, usando capacete e máscara anti vírus, entraram na loja, caminharam em direção ao balcão e anunciaram o assalto. Um dos assaltantes estava armado com uma pistola. Em seguida, baixaram a porta do estabelecimento para não chamar atenção de quem passava na rua.

As informações apuradas pelo site iRepórter dão conta que um dos homens obrigou o funcionário abrir a vitrine e, em seguida, ficar de costas. Cerca de 30 celulares que estavam expostos foram roubados. Em seguida, a dupla deixou o local, a bordo de uma moto vermelha.

A Polícia Militar realizou buscas, mas, ainda não há informações do paradeiro dos suspeitos. A Polícia Civil começou a investigar o caso.

Um vídeo, compartilhado nas redes sociais, mostra o momento do assalto:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade