Início Brasil Pablo Marí, ex Flamengo, é esfaqueado na Itália; ataque com seis vítimas deixa um morto

Pablo Marí, ex Flamengo, é esfaqueado na Itália; ataque com seis vítimas deixa um morto

Por Reginaldo Spínola

O espanhol Pablo Marí, ex-jogador do Flamengo e atual zagueiro do Monza, da Itália, foi agredido por um ladrão que roubou uma faca dentro de um supermercado em Milão nesta quinta-feira (27).

No total, foram seis vítimas —uma delas, um funcionário do supermercado, morreu. Foi preciso enviar um helicóptero para transportar duas vítimas para o pronto-socorro. O agressor é um italiano de 46 anos.

Segundo o jornal “Repubblica”, o homem tem problemas com depressão e passou por um tratamento obrigatório. Ele pegou uma faca do próprio supermercado e começou a esfaquear as pessoas, provavelmente escolhidas sem nenhum critério.

O jornal afirma que ele foi interrompido por outros clientes que estavam no local e entregue a policiais.

Marí levado ao hospital

Segundo o jornal, Marí foi levado ao hospital de Niguarda, em Milão. O diretor-executivo do Monza, Adriano Galliani, e o técnico, Rarraele Palladino, foram para o local.

O jogador está consciente e seu estado de saúde não é crítico. Marí nem mesmo é do Monza —na verdade, ele é do Arsenal, da Inglaterra, mas está emprestado ao clube italiano.

Nota do Carrefour

Em nota, o Carrefour afirmou que confirma os acontecimentos e que os executivos da empresa estão em contato com a família do funcionário que foi assassinado.

g1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade