Início Bahia Pai e filho de 17 anos são mortos a tiros no interior da Bahia

Pai e filho de 17 anos são mortos a tiros no interior da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Pai e filho foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira (4), em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador, conforme informações da Polícia Civil. As vítimas foram identificadas como Ivanildo Pereira Delfino, de 38 anos, e William Jackson da Conceição Delfino, de 17.

O g1 também entrou em contato com o delegado que atendeu à ocorrência, Luis Smylov, e ele disse que segundo informações preliminares, latrocínio é uma das linhas de investigação.

Segundo detalhou a Polícia Civil por meio de nota, três homens desceram de um carro e atiraram contra as vítimas. Ivanildo Pereira morreu no local, enquanto o filho William foi socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Segundo o delegado Luis Smylov, uma testemunha contou que os suspeitos roubaram uma arma que pertencia Ivanildo Pereira, mas a informação ainda será apurada pelos policiais.

g1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade