Início Bahia Policiais recuperam 780 kg de café em grãos furtados no Extremo Sul da Bahia

Policiais recuperam 780 kg de café em grãos furtados no Extremo Sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Uma ação conjunta da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar recuperou 780 kg de café em grãos, pouco depois de serem furtados, na cidade de Eunápolis, Extremo Sul do estado. O flagrante ocorreu no sábado (15), e a dupla suspeita acabou presa.

Após informações de que sacas do material foram furtadas na Associação de Pequenos Produtores Rurais, na localidade de Ponto Maneca, as equipes iniciaram as buscas e encontraram um dos homens tentando vender a mercadoria, como explica o coordenador regional da 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno.

 “Ele tentava comercializar uma parte do produto, quando foi surpreendido pelos policiais. Logo após o flagrante, ele indicou onde estava o cúmplice e o restante da carga furtada, que também conseguimos localizar”, detalhou o delegado.

Segundo a autoridade policial, a dupla foi autuada por furto qualificado, enquanto os produtos agrícolas foram devolvidos à associação.

Informe Baiano

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade