Início Bahia VÍDEO: Policial é morto a tiros após tentativa de assalto na Bahia

VÍDEO: Policial é morto a tiros após tentativa de assalto na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um policial militar, identificado como Saulo Matos, foi vítima de disparos de arma de fogo, neste sábado (29), durante uma tentativa de assalto, na Estrada do Alecrim, no bairro do Tomba, em Feira de Santana. O momento da ação criminosa que resultou no óbito do militar foi registrado por câmeras de segurança.

Policial militar morto em tentativa de assalto_ Redes Sociais

No vídeo, é possível ver que dois homens se escondem em uma rua localizada na lateral da via. Os suspeitos observam o movimento do local e, quando o policial se aproxima, apontam a arma para ele. O policial saca uma arma e aponta para os suspeitos. Há uma troca de tiros e o PM é atingido.

De acordo com a Polícia Militar da região, o agente foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre data e local do sepultamento de Saulo.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade