Início Bahia Região: Vereador é detido em flagrante por crime eleitoral

Região: Vereador é detido em flagrante por crime eleitoral

Por Reginaldo Spínola

O vereador Milton Costa Cruz, popularmente conhecido como Picolé, foi detido na manhã desse domingo (02), acusado de crime eleitoral. Segundo informações apuradas pelo GIRO, uma denúncia anônima levou uma guarnição da PM até a Rua do Curral, em Ipiaú, onde o veículo do vereador foi abordado pelos policiais militares que encontraram em seu interior santinhos e duas cestas básicas.

Picolé afirmou ao GIRO que estava levando o material para a roça, com intenção de incinerar os santinhos e entregar os alimentos a família de um trabalhador rural que cuida de sua propriedade. Todo o material e o vereador foram apresentados pela PM na delegacia.

Até às 10h desse domingo, além de Picolé, dois jovens foram detidos em outro ponto da cidade, também por crime eleitoral. Até a publicação dessa matéria, os acusados permaneciam na delegacia aguardando à disposição da Justiça Eleitoral.

Giro Ipiaú

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade