Início Noticias Área da antiga Indústria Cidadã é cedida para funcionamento da SEINFRA de Itambé

Área da antiga Indústria Cidadã é cedida para funcionamento da SEINFRA de Itambé

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta terça-feira (08), em Salvador, o prefeito de Itambé, Candinho Araújo, e o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado e Deputado Federal, José Nunes, assinaram um Termo de Cessão de Uso de Bem Imóvel. O ato de assinatura também foi acompanhado pelo secretário municipal de Finanças, Marcos Campos.

Com a celebração do Termo, o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está destinando à Prefeitura de Itambé as antigas instalações da Indústria Cidadã, localizada na Avenida Tancredo Neves, com uma área total de 5.700 m².

De acordo com Candinho, o espaço será a sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), a partir de 1º de janeiro de 2023. Para o prefeito é mais uma conquista que visa organizar as ações da Prefeitura e potencializar a prestação de serviços à comunidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade