Início Bahia Bahia: Homem é preso acusado de estuprar enteada de 12 anos e exigir que vítima gravasse abusos

Bahia: Homem é preso acusado de estuprar enteada de 12 anos e exigir que vítima gravasse abusos

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 47 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 12 anos na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo baiano. Segundo a Polícia Civil, ele exigia que a vítima gravasse os abusos e compartilhasse as imagens em um aplicativo de mensagens.

A prisão foi feita por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas, na terça-feira (1º). Ele estava com um mandado de prisão em aberto.

“Iniciamos a investigação e descobrimos que a menina tinha relações sexuais com o padrasto, que exigia as gravações dos atos libidinosos”, informou o titular da DT de Cruz, delegado Felipe Ghiraldelli.

A Polícia Civil informou que encontrou vídeos da vítima nua, no aplicativo de mensagens instalado no ceular dela. Ainda segundo a autoridade policial, a apuração indicou que a vítima foi aliciada pelo suspeito, que dava presentes para a garota.

“Representamos pela prisão, que foi expedida pela Vara do Júri, das Execuções Criminais e da Infância e da Juventude”, ressaltou o delegado.

O suspeito, que já foi submetido ao exame de lesão corporal, pode responder pelos crimes de estupro de vulnerável, por produzir e reproduzir, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornografia, envolvendo criança ou adolescente, e aliciar criança para praticar ato libidinoso.

g1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade