Início Acidente Vídeo: Caminhão carregado de carne tomba próximo à Itapé e carga é saqueada

Vídeo: Caminhão carregado de carne tomba próximo à Itapé e carga é saqueada

Por Reginaldo Spínola

Um caminhão-baú carregado com nove toneladas de carne tombou na manhã desta sexta-feira (18), na BR-415, próximo ao entroncamento de Itapé. O acidente aconteceu por volta das 8 horas. O vídeo que circula em redes sociais mostra várias pessoas saqueando a carga.

Em depoimento, o motorista do caminhão, identificado como Joabe Soares da Silva Souza, morador do município de Muquém de São Francisco, relatou que perdeu o controle do veículo, caindo em uma ribanceira. Segundo ele, após o acidente, várias pessoas começaram a saquear a carga. Um dos saqueadores teria ameaçado o motorista, dizendo que, se ele tentasse impedir a ação, “nem de lá saía”. Joabe sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento médico no local, sem necessidade de ser hospitalizado.

Com ele, viajava o ajudante Moacir Dias, que também recebeu os primeiros socorros no local. Moacir, no entanto, se queixava de fortes dores na clavícula e foi levado para o hospital de Base, em Itabuna.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade