Início Bahia Com o tema “Bicentenário da Independência”, Escola Frei Caneca participou da 19ª SNCT

Com o tema “Bicentenário da Independência”, Escola Frei Caneca participou da 19ª SNCT

Por Reginaldo Spínola

Buscando promover a integração da comunidade escolar e disseminar conhecimentos sobre a História do Brasil, a Escola Municipal Frei Caneca promoveu, no dia 27 de outubro, em Itambé, a apresentação de um Seminário com o tema “Bicentenário da Independência”.

A apresentação foi realizada pelos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental. A programação aconteceu na Câmara de Vereadores e reuniu estudantes, pais, professores, funcionários e direção da unidade. O Seminário fez parte da 19ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), um evento coordenado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI).

De acordo com a diretora, Sandra Lima, o objetivo da SNCT foi mobilizar a população, em especial crianças e jovens em torno da ciência, tecnologia e inovações, por meio de atividades lúdicas e inovadoras. “Nessa edição, mostramos a importância do tema, que foi o Bicentenário da Independência, no dia a dia de todos e no desenvolvimento tecnológico e científico do nosso país. Estamos muito felizes com o resultado”, comentou a diretora.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade