Início Bahia Com sinais de suicídio, advogada é encontrada morta em Vitória da Conquista

Com sinais de suicídio, advogada é encontrada morta em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 21h45 desse domingo (27/11), a Polícia Militar deslocou-se para averiguar um chamado sobre um corpo encontrado, no interior de um imóvel, no bairro Jurema, em Vitória da Conquista. No local, os policiais constataram a veracidade do chamado e mantiveram contato com a mãe da vítima, que aguardava no local, a qual relatou que sentiu falta da sua filha desde o último sábado (26) e, por isso, decidiu procurá-la na residência onde ela morava, sozinha.

Após chamá-la por diversas vezes, sem qualquer resposta, decidiu forçar a entrada na casa, momento em que encontrou sua filha no quarto, caída sobre a cama, com um disparo na região da cabeça e uma arma de fogo em sua mão, em um cenário sugestivo de suicídio.

O SAMU 192 esteve no local e confirmou que Miriam Carolina Chaves, com 30 anos, já estava em óbito há algumas horas, possivelmente, ainda no sábado. O local foi isolado para a realização da perícia pelo DPT, bem como, para adoção dos procedimentos da Polícia Civil, que conduzirá as investigações.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade