Início Noticias Criminosos invadem casa e matam mulher a tiros no interior da BA

Criminosos invadem casa e matam mulher a tiros no interior da BA

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher de 26 anos, identificada como Meirian Jesus Miranda, foi encontrada morta dentro da casa onde morava, no povoado Morro do Fundo, na zona rural de Serrinha

De acordo com a Polícia Civil (PC), o corpo foi encontrado com marcas de tiros e a porta do imóvel estava arrombada. Além disso, o celular de Meirian foi roubado. Testemunhas disseram que ouviram tiros e viram dois homens saindo da casa, entrando em um carro logo em seguida.

De acordo com registros da PC, Meirian sofreu agressões do ex-esposo e também do atual companheiro, ambos de identidades desconhecidas. Contudo, não foi informado se eles são suspeitos de envolvimento com o crime.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do 16º Batalhão foram acionados por populares e, ao chegarem ao local, constataram a morte. Os militares acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e realização de perícia. Não há informações sobre o sepultamento de Meirian.

g1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade